Política de Envio e Entrega

 

Para entregas em Cuiabá e Varzea Grande o prazo de envio é de até 2 dias úteis, já para demais regiões mato-grossenses, entrar em contato conosco para validarmos a data de entrega com o serviço de transporte.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete.

Os códigos de rastreios levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

O prazo varia de acordo com a agilidade das transportadoras, normalmente entre 15 a 25 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 90 dias úteis.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com a transportadora selecionada para esclarecer o motivo da demora. Caso a transportadora não esteja de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos com nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência da transportadora próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.